Entretenimento

Paula Fernandes quer se tornar a nova Rainha dos Caminhoneiros

Paula Fernandes/Foto: divulgação
Redação
Escrito por Redação
Paula Fernandes/Foto: divulgação

Paula Fernandes/Foto: divulgação

Paula Fernandes não está no seu melhor momento e alguns de seus shows foram desmarcados por falta de público. No entanto, a cantora quer agora apostar em ser a nova Rainha dos Caminhoneiros.

Segundo a colunista Fabíola Reipert, do R7, Paula quer se espelhar no sucesso de Sula Miranda, Rainha dos Caminhoneiros há 30 anos, e conquistar o título.

Recentemente, em comemoração ao Dia dos Caminhoneiros, uma marca de caminhões levou Paula para fazer show surpresa na Festa do Carreteiro de Aparecida, em São Paulo. No evento, a cantora chegou a receber o título de Sula.

Porém, a colunista conta que o público aguardava por Sula e não por Paula Fernandes. A cantora chegou a fazer uma entrada triunfal em cima de uma carreta, mas isso teria “pegado mal”, diz a publicação.

Sula Miranda disse à coluna que estranhou a atitude de Paula Fernandes. “Quem decide isso é o público. Se há 30 anos sou a Rainha dos Caminhoneiros, estou pronta para o que o meu público, os caminhoneiros, decidir, pois quero que eles fiquem bem e felizes. Faço trabalho para os caminhoneiros há anos. Em todos os meus CDs, sempre gravei música para eles. Quantas músicas de caminhoneiro a Paula Fernandes já gravou? Pergunte para os caminhoneiros quem é a rainha deles”, questionou Sula.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.