Entretenimento

Paulo Maluf desafia repórter da Globo News a encontrar dinheiro no exterior

Redação
Escrito por Redação

No próximo sábado (06), a Globo News exibe uma entrevista exclusiva com Paulo Maluf. 30 anos depois, o ex-governador de São Paulo revela cenas dos bastidores da última eleição indireta realizada para a Presidência da República: ele enfrentou o ex-governador de Minas, Tancredo Neves, no Colégio Eleitoral, avô de Aécio Neves, candidato derrotado nas eleições de 2014 pelo PSDB.
Em entrevista ao “Dossiê Globo News”, Maluf diz que teve acesso antecipado a informações confidenciais sobre problemas de saúde enfrentados por Tancredo Neves e foi aconselhado a usá-las na campanha. Surpreendentemente, diz que deu ajuda financeira às campanhas de Tancredo Neves ao Senado e ao Governo de Minas, por uma questão de amizade pessoal.

 
Maluf respondeu também a perguntas sobre as repetidas denúncias de superfaturamento em obras públicas quando era prefeito de São Paulo. Num momento de irritação, disse que o repórter Geneton Moraes Neto poderia ficar com todo o dinheiro que por acaso fosse encontrado em nome de Maluf no exterior.

(UOL)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.