Cidades

Pedreiro é preso em flagrante após furtar televisões LCD de loja no Zumbi

Redação
Escrito por Redação

O pedreiro Maurício Braga da Silva, de 23 anos, foi preso em flagrante por policiais militares da 9ª Companhia Interativa de Polícia (Cicom), após furtar quatro televisões LCD da loja de eletrodomésticos City Lar localizada na Alameda Cosme Ferreira, bairro Zumbi dos Palmares 1, Zona Leste de Manaus.

Ao perceber a presença dos policiais, Mauricio tentou escapar pelo telhado, mas foi alcançado e preso em flagrante. A ação criminosa ocorreu por volta de 1h da madrugada deste sábado (26). A tentativa de furto só foi descoberta pela gerência através do circuito interno de segurança da loja.

“Assim que a gerência da loja teve ciência do roubo, acionou a Polícia Militar. Em seguida o bandido foi preso pela nossa guarnição com os televisores. O suspeito ainda tentou fugir pelo telhado com os quatro televisores LCD, sendo duas de 52 polegadas e duas de 42, que foram recuperadas no momento da prisão”, disse um policial militar que não quis ter o nome revelado.

Maurício Braga da Silva, de 23 anos, tentou furtar quatro televisores LCD de loja, mas foi preso em flagrante após fugir pelo telhado - fotos: divulgação/Polícia Militar

Maurício Braga da Silva, de 23 anos, tentou furtar quatro televisores LCD de loja, mas foi preso em flagrante após fugir pelo telhado – fotos: divulgação/Polícia Militar

O gerente da loja que também preferiu manter o nome em sigilo, disse aos policiais militares que não é a primeira vez que o estabelecimento é de alvo de roubo.

Maurício foi levado ao 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O delegado plantonista Bruno Hitotuzi, informou que o infrator na tentativa de fuga correu pelo telhado da loja, mas acabou sendo interceptado pelos policiais em um terreno que fica atrás da loja.

”Ao perceber a presença dos policiais militares no local, Maurício deixou as televisões em cima do telhado e empreendeu fuga, sendo preso em seguida”, disse o delegado.

O delegado informou ainda que, Mauricio já responde a quatro processos por furto qualificado. Maurício foi autuado mais uma vez pelo mesmo crime. Ao término dos procedimentos legais, Maurício foi encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital amazonense.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.