Cidades

Peixeiro é assassinado com sete tiros ao sair para trabalhar, no Coroado 2

O peixeiro Jonas da Silva Ramos, conhecido como ‘Tuco’, 45 anos, foi assassinado com sete tiros na madrugada de sexta-feira (27). A vítima havia saído de casa para trabalhar quando foi surpreendida por cinco homens. O crime ocorreu por volta das 5h, na Avenida Beira-Mar, bairro Coroado 2, zona Leste de Manaus.

Conforme o relatório da polícia, a enteada da vítima, Taiane, idade não revelada, disse que Jonas tinha o costume de todas às madrugadas sair para comprar peixe na feira da Panair, bairro Colônia Oliveira Machado, zona Sul. Depois retornava ao bairro para revender na feira onde tinha uma banca de vendas.

A vítima morava no beco Santana, próximo ao local do crime. A família não quis comentar sobre a motivação.

Um comerciante que preferiu não ter o nome divulgado, informou que Jonas vinha denunciando traficantes do bairro. Já outro morador disse que Jonas era envolvido com o tráfico de drogas.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), Jonas está com a ficha limpa. Além disso, a vítima nunca formalizou registro de denúncia contra traficantes do bairro.

De acordo com a perícia criminal do Instituto de Criminalística (IC), Jonas foi morto com sete tiros de pistola 380 milímetros. A maioria dos tiros atingiu a cabeça.

O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). O crime foi registrado no 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.