Amazonas Esportes

Peneira seleciona jovens para representar o AM em competições nacionais

Peneira seleciona atletas jovens, no CSU Alvorada II/Foto: Emanuel Siqueira
Redação
Escrito por Redação

Uma chance de ouro para os craques do futuro. Nos dias 27 e 28 de janeiro, das 09h00 às 12h00, no CSU do Alvorada 2, na Zona Centro-Oeste de Manaus, os professores Rivaldo Silva e José Ribamar, realizam uma grande peneira de futebol de base, com o objetivo de selecionar, entre 20 e 30 jogadores para representar uma equipe do Amazonas na Copa Natal (RN), no mês de maio, e na Santa Catarina Cup, no mês de julho, em Balneário Camboriú (SC).
A peneira é apenas para jogadores nascidos nos anos de 1999, 2000, 2001 e 2002, e Os escolhidos na seletiva, vão compor as equipes que disputarão as duas competições nacionais.

Formado em Educação Física e com larga experiência nos principais clubes do Amazonas, o professor Rivaldo destaca a importância da peneira para a carreira dos boleiros.

“Vamos participar de duas competições nacionais e, para os atletas será muito importante porque nesses eventos olheiros de grandes clubes do Nordeste e do Sudeste estarão observando os melhores jogadores”, enfatiza Rivaldo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.