Entretenimento

Perdoado, Belo volta ao Gigantes do Samba 2

img-714480-luiz-carlos-belo-e-alexandre-pires20160303071457000893
Redação
Escrito por Redação

Após uma saída polêmica, o cantor Belo anunciou seu retorno ao projeto “Gigantes do samba 2” com os cantores Luiz Carlos e Alexandre Pires. Em vídeo divulgado no Instagram nesta madrugada, o cantor decidiu pedir desculpas pelo que chamou de “desencontros”. “Independente do projeto, hoje eu vim aqui me desculpar com os meus amigos pelos desencontros que tivemos. O ‘Gigante’ começou assim e vai continuar assim”, disse.

O cantor Belo tinha sido afastado há cinco dias por não cumprir os compromissos e por “falta de verdade”. “Belo viajou a lazer e ao retornar, alegou problemas pessoais graves e recebeu apoio de Luiz Carlos e Alexandre Pires, que se propuseram a ajudá-lo no que fosse possível”, disse uma nota publicada pelos cantores na ocasião.

Acredita-se também que outras razões para o afastamento de Belo tenham sido a crise no casamento com Gracyanne Barbosa e uma dívida de R$ 700 mil que Belo ainda tem com o empresário Amadeu Carvalho, proprietário da boate Pink Elephant, na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio. Belo fará shows todas as quintas-feiras na casa para sanar a dívida.

⚠”Comunicado Oficial – Gigantes do Samba.”⚠ Os responsáveis pelo Gigantes do Samba, empresários, artistas e equipe, acham louvável o pedido de desculpas de Belo e acreditam, sinceramente, que tudo isso refletirá de forma positiva na carreira do cantor. E querem deixar claro, mais uma vez, que manter a decisão de tirá-lo do projeto Gigantes do Samba II, não se trata de nada pessoal. Como já foi dito anteriormente, tudo foi pensando para um bem comum. Falhas que aconteceram com seus companheiros e equipe, foram relevadas. Mesmo conhecedores do histórico de faltas em shows, Alexandre Pires e Luiz Carlos, apostaram numa mudança de comportamento de Belo, situação que não se concretizou. A realização de um evento/show envolve muito mais do que se imagina. A ausência de um integrante do projeto em alguma das apresentações poderia acarretar depredação e risco de integridade física ao público. E, depois de tanta falta de compromisso de Belo: Foram sessão de fotos, gravação de TV, reuniões e ausência absoluta nos ensaios inclusive no técnico com toda a infraestrutura montada, com mais de 100 profissionais envolvidos. Acarretando danos morais e financeiros. Levando todos estes aspectos em consideração é impossível descartar a hipótese de ausência de Belo em algum show da turnê. Mais uma vez Os Gigantes do Samba, agradecem o pedido de desculpas e lhe desejam sucesso!

Uma foto publicada por Gigantes Do Samba lI (@gigantesdosamba) em

Fonte: EXTRA

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.