Amazonas Política

Péssimo estado das ruas do DI gera críticas de deputada na Assembleia AM

Deputada Alessandra Campelo/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Prejuízo para economia, sofrimento para a população. É assim que a deputada estadual Alessandra Campêlo (PCdoB) define a caótica situação em que se encontram as ruas do Distrito Industrial de Manaus. A parlamentar foi uma das autoridades presentes na inspeção ao local na manhã d ontem, sexta-feira (18).
“É um absurdo o descaso do Poder Executivo em relação às ruas do Distrito Industrial, que é justamente de onde sai a maior parte das riquezas do Estado. É preciso acabar com esse jogo de empurra-empurra entre a Prefeitura, o Governo do Estado e a Suframa. É hora de todos assumirem suas responsabilidades, pois o abandono representa um prejuízo para a economia e um sofrimento para a população”, afirmou Alessandra.

Para a deputada, o maior problema é que a falta de uma infraestrutura adequada no Distrito Industrial afasta novos investidores e atinge diretamente a população, que fica sem acesso ao emprego nas fábricas.

“É uma situação que se arrasta há vários anos, mas que infelizmente ninguém resolve. Perdemos novos investimentos e empregos. Essa visita da comitiva de deputados foi importante porque vamos passar a cobrar na Assembleia uma solução urgente para o problema”, finalizou Alessandra.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.