Amazonas Política

PHS elege uma bancada de quatro vereadores em Manaus

Wilker Barreto faz quatro vereadores pelo PHS.
Wilker Barreto faz quatro vereadores pelo PHS.
Redação
Escrito por Redação

O presidente da Câmara Municipal de Manaus, vereador Wilker Barreto (PHS) foi reeleito para o terceiro mandato com 10.206 votos, o que garantiu a 4ª colocação entre os parlamentares mais votados para o legislativo municipal. Além de Wilker, o PHS elegeu mais três vereadores: Professora Jacqueline, Professor Samuel e Bessa.

“Fizemos uma campanha limpa, forte e participativa. O PHS não era nada em 2012. Terminamos essa legislatura com cinco vereadores na Casa e conseguimos preencher quatro vagas para 2017. O PHS sai gigante dessa eleição com quase 80 mil votos na capital. Estou bastante feliz”, disse Wilker, durante discurso na sede do comitê do PHS, no Parque das Laranjeiras, zona centro-sul de Manaus.

Wilker Barreto faz quatro vereadores pelo PHS.

Wilker Barreto faz quatro vereadores pelo PHS.

Wilker teve um avanço em torno de 25% na comparação com o eleitorado obtido em 2012, quando registrou 8.300 votos. “Foram mais de dez mil pessoas que saíram de suas casas com o propósito de votar no nosso trabalho. Nossa responsabilidade é gigante a partir de agora”, assegurou o vereador.

PHS, PTN e PR estão entre as siglas com maior número de votos na CMM, com quatro representantes cada.
Após conversar com os eleitores que fizeram questão de parabenizá-lo pessoalmente, Wilker conclamou seus apoiadores para concentrar esforços na reeleição do prefeito Arthur Neto.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.