Amazonas Destaques Política

PHS reúne fortes lideranças políticas em sua convenção para as eleições 2016

Vereador Wilker Barreto liderança absoluta da frente parlamentar, na Convenção do partido.
Redação
Escrito por Redação

O Partido Humanista da Solidariedade (PHS) realizou a sua convenção, neste sábado (23) no Rancho Sertanejo em um encontro que reuniu mais de mil pessoas. O PHS reafirmou o apoio ao prefeito Arthur Neto (PSDB).

Na festa da convenção, estiveram, também, o presidente da Câmara Municipal de Manaus (CMM), o vereador Wilker Barreto (PHS), a Professora Jacqueline, Mário Frota, Vilma Queiroz e Professor Samuel, o deputado federal Pauderney Avelino (DEM), além de lideranças do partido.

O PHS terá 62 candidatos a vereador defendendo a cigla nas eleições desse ano em Manaus. O partido foi o primeiro a anunciar apoio irrestrito à reeleição do atual prefeito.

Vereador Wilker Barreto liderança absoluta da frente parlamentar, na Convenção do partido.

Vereador Wilker Barreto: liderança absoluta da frente parlamentar, na Convenção do partido.

“O PHS caminha firme e forte por entender que o prefeito Arthur é o único com mão forte para conduzir nossa cidade. Fomos o primeiro partido que há um ano e seis meses anunciou que apoiaria total e sem restrições o projeto da reeleição, pois entendemos que ser leal a Manaus é dar continuidade a esse projeto vitorioso”, destacou o presidente da Executiva do PHS no Amazonas, vereador Wilker Barreto.

Auditório lotado na convenção partidária do PHS.

O Rancho Sertanejo lotado na convenção partidária do PHS.

Em seu discurso, o prefeito destacou o crescimento do PHS e disse que o partido reúne nomes fortes para a disputa de outubro. O prefeito enfatizou a importância dos vereadores do PHS para o crescimento da cidade e citou as emendas parlamentares como uma experiência exitosa para as comunidades e bairros beneficiados.

Durante a leitura da ata que confirmou a candidatura dos proporcionais, foi feita a chamada nominal de todos os pré-candidatos. O PHS é a segunda maior legenda da CMM com cinco vereadores.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.