Amazonas Cidades

Pistoleiro fuzila microempresário com cinco tiros, no Lírio do Vale 2, em Manaus

Maikon Rocha assassinado com cinco tiros/Foto: Divulgação
Maikon Rocha assassinado com cinco tiros/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Maikon Rocha de Souza, de 29 anos, foi assassinado, com pelo menos cinco tiros nas costas, na manhã de hoje, quarta-feira (02), na rua 21, bairro Lírio do Vale 2, na Zona Oeste de Manaus.
O crime com características de execução, ocorreu por volta das 06h40, após a vítima ser surpreendida por dois homens desconhecidos, em um veículo não identificado.

Segundo testemunhas, um dos pistoleiros, magro, aparentemente ter entre 20 a 25 anos, desceu do veículo e efetuou os disparos. Em seguida, a dupla fugiu tomando rumo ignorado.

Antes do crime, Maikon estava colocando uma televisão dentro do próprio veículo modelo Ford/Ecosport, cor prata, placa JWZ-4895. A mulher do microempresário, que não teve o nome divulgado, chegou a mencionar aos gritos o apelido ‘Gordo’, um dos suspeitos. Abalada, ela afirmava que o crime não ficaria em pune. “O que aconteceu aqui não vai ficar assim, isso tudo vai ter volta”, finalizou a mulher de Maikon.

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça do Estado do Amazonas (TJ-AM), Maikon respondia por crime de posse de drogas na 1ª Vara Especializada em Crimes de Uso e Tráfico de Entorpecentes (1ª VECUTE).

Conforme um morador, que preferiu não se identificar, a vítima morava a carca de três meses na casa alugada. Segundo ele, o vizinho havia alugado um ponto comercial no bairro Alvorada, mesma zona da cidade, no ramo de restaurante.

A polícia suspeita que o crime tenha relação com o tráfico de drogas. O corpo de Maikon foi removido pelo instituto Médico Legal (IML). A Delegacia Especializada em homicídios e Sequestros (DEHS) vai investigar o caso.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.