Entretenimento

Playboy é condenada a pagar indenização a Camila Pitanga e Nathalia Dill

camila-pitanga
Redação
Escrito por Redação

A Justiça do Rio de Janeiro condenou a revista “Playboy” a pagar indenizações para as atrizes Camila Pitanga e Nathalia Dill. O motivo foram as imagens publicadas na ediçãopublicada em dezembro de 2012.Camila Pitanga receberá uma indenização R$ $ 330 mil, pois a revista publicou uma uma foto de uma cena de nudez extraída do filme ” “Eu Receberia as Piores Notícias de Seus Lindos Lábios”. Por movito semelhante, Nathalia vai receber R$ 70 mil por uso de uma cena do longa “Paraísos Artificiais”. Na época, a revista havia feito uma matéria sobre sexo no cinema.

 

“Além das imagens, as chamadas insinuavam que as atrizes tinham aceitado posar nuas indignaram as minhas clientes. As duas sempre recusaram todas as propostas da revista”, disse o advogado Ricardo Brajterman, que representou as duas atrizes, ao site UOL.

O advogado afirmou que irá recorrer com a finalidade de aumentar o valor da indenização: “Não é a primeira vez que a ‘Playboy’ foi condenada pela mesma questão e tudo indica que as punições anteriores não deram resultados. Quem sabe uma condenação mais alta faça com que a direção da revista pense duas vezes antes de publicar novas fotos sem autorização”, afirmou.

(O Repórter)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.