Amazonas Cidades

PM atira e mata o próprio Pai, no Hiléia

Redação
Escrito por Redação

O PM William Silva da 3ª Cicom efetuou vários disparos em seu próprio pai, levando a óbito depois de forte discussão. O crime aconteceu agora, por volta das 21 horas, na Rua 18, do bairro do Hiléia.

As primeiras informações sobre o caso, chegadas ao portal, dizem que o PM chegou alterado em casa e após a discussão, pegou a sua arma e disparou contra o próprio pai. Um vizinho, que não teve o seu nome identificado, tentou socorrer e foi alvejado também, mas não se tem notícia do seu estado de saúde.

 

De acordo com informações colhidas agora a pouco nas redes sociais, o Pai do PM também era uma pessoa problemática. Conforme disseram os vizinhos da vítima, o Pai bebia muito, batia na esposa e também molestava a filha, a irmã mais nova do policial.

 

As viaturas da Rocam estão atrás do PM William, que nesse momento encontra-se fugitivo da própria guarnição a qual servia.

PM William Souza

PM William Souza

Colegas de trabalho dizem que William sempre foi um soldado problemático, com registro de agressões e grosserias com pessoas da rua e até com os próprios colegas. (mais tarde daremos outras informações).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.