Amazonas Cidades Destaques

PM faz reintegração de posse de terreno da Suframa(Atualizada)

Tropa de Choque acompanha as ações/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Duzentos policiais militares realizaram a reintegração de posse, em uma grandes área na avenida Flamboyant, no Distrito Industrial 2, na Zona Leste, na manhã de hoje, quinta-feira (18).
A reintegração atrasou e só começou por volta das 07h30 da manhã, quando policiais do Comando de Policiamento Especial (CPE), Rocam, Choque, COE, Cavalaria e Canil, juntamente com equipes de policiais federais, chegaram às áreas de invasão denominada “José Melo”.

Invasores tentam impedir ações da Polícia/Foto: Divulgação

Invasores tentam impedir ações da Polícia/Foto: Divulgação

Para tentar impedir o acesso dos policiais, os  invasores atearam fogo em pneus e pedaços de madeira montando barricadas. Mas isso não impediu que as viaturas, cavalos e as máquinas fosse usadas para derrubar os barracos feitos de madeira e lona montados na área.  Houve confronto entre policiais e invasores que estavam sendo retirados.

A reintegração de posse ocorre em uma área de um milhão de mestros quadrados onde vivem 700 famílias  que pertence à Superintendência da Zona Franca de Manaus (Suframa).

Uma primeira reintegração de posse já havia sido realizada no local em abril deste ano. A invasão liga o Distrito Industrial 2 ao bairro João Paulo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.