Amazonas Cidades

PM mata garota de 15 anos com tiro na cabeça e fere outras duas

Samu faz atendimento no local/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Durante uma perseguição a um carro, policiais da Companhia de Cães, mataram uma adolescente de 15 anos e feriram, também, a tiros, outras duas colegas dela, na manha de hoje, sabado(07).
A vítima foi a estudante Rafaela Vieira, de 15 anos, atingida com um tiro na cabeca. As outras duas adolescentes que foram baleadas estão internadas, em estado grave, no Hospital João Lucio.

De acordo com os familiares da vitima, as três meninas estavam em companhia de três homens bebendo em um bar, no bairro de São José. Ao saírem de carro, um Gol cara chata, eles passavam pela Alameda Cosme Ferreira, próximo ao Terminal T5, no Saã José, quando uma viatura policial pediu que parassem.

O motorista do carro não teria parado, por isso, os policiais atiraram contra o veículo atingindo as jovens. O motorista parou e abandonou o carro próximo ao T5. Rafaela morreu ainda dentro do veículo e as outras duas colegas foram socorridas pelo Samu e conduzidas ao João Lucio.

Os policiais foram detidos, as armas deles tomadas por um oficial e eles estão sendo ouvidos no comando Geral da PM, em Petrópolis. Uma outra investigação se desenrola no 9º DIP.

O carro em que as jovens estavam/Foto: Divulgação

                                            O carro em que as jovens estavam/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.