Cidades

PMs de Itacoatiara detém infratores por roubo na cidade de Nova Olinda do Norte

pm-itacoatiara
Redação
Escrito por Redação

A equipe de inteligência do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e o policiamento do Novo Remanso, no comandado do Major Beckmam, junto com a equipe coruja da Polícia Civil de Itacoatiara na liderança do Delegado Lázaro, detiveram em flagrante de delito por roubo, associação criminosa, cárcere privado os nacionais: Fernando Victor Nunes da Silva, 21 anos, Luiz Miranda da Silva, 46 anos, Ivanildo Lima Trindade, 57 anos, Melquiades Benício de Oliveira, 61 anos, Melk Novoa Viana, 31 anos, e Iane Laranjeira Trindade, 36 anos.Os acusados chegaram à residência de um vereador e empreendedor de Nova Olinda do Norte, por volta das 20 horas, no dia 15 de Maio, renderam todos os familiares da residência com bastante agressividade, levaram celulares, joias e R$ 30.000,00 em espécies, após a ação que durou aproximadamente 05 min., os acusados fugiram com destino ao porto da cidade tomando destino ignorado.

Por meio de denúncias de populares da cidade de Nova Olinda, informando que os acusados estavam escondidos na comunidade de Novo Remanso, pertencente ao município de Itacoatiara, o policiamento de Novo Remanso realizou diligencias na comunidade, juntamente com a equipe de inteligência do 2º BPM e Polícia Civil de Itacoatiara, e com êxito detiveram os acusados.

Com base nos fatos os acusados foram conduzidos para delegacia regional de Itacoatiara para procedimentos cabíveis. Fernando Victor é ex-presidiário da capital amazonense. Ele cumpriu pena por tráfico de drogas. Luiz e Melquiades estavam no regime semiaberto. O grupo está preso na unidade prisional de Itacoatiara.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.