Cidades

PMs prenderam assaltante do Shopping das Joias, no Centro de Manaus

Redação
Escrito por Redação

Lucas Botelho Silva, de 21 anos, foi preso na tarde de terça-feira (1), por volta das 15h35, após efetuar assalto a loja ‘Milu, Bolsas e Acessórios’, localizada no térreo da galeria Shopping das Joias, na Rua Marechal Deodoro, Centro, Zona Sul de Manaus.

Durante a fuga, o assaltante levava consigo três estojos com joias de ouro. Ele foi seguido por populares e preso por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), que realizava o patrulhamento no local. Com o suspeito, um revólver calibre 38 com três munições intactas foi apreendido.

Uma multidão acompanhou de perto o trabalho dos policiais militares. O bandido foi detido entre a Avenida Sete de Setembro e Rua Guilherme Moreira. Após a prisão, o assaltante seguiu para o 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Conforme os comerciantes da área, Lucas já é conhecido pelas práticas corriqueiras em toda a extensão central da cidade. Ele foi autuado por roubo e porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos legais de polícia, Lucas será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, Centro, onde ficará à disposição da Justiça do Estado.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.