Amazonas Cultura

´Pocket Show Manaus 2,´ com Giovanna Chaves e Lucas santos, é atração no Teatro Manauara

Pocket Show 2, no Teatro Manauara/Foto: Banner
Pocket Show 2, no Teatro Manauara/Foto: Banner
Redação
Escrito por Redação

Continuando a temporada de eventos infanto-juvenil de 2016, no dia 17 de abril (domingo), a Tunix Eventos apresenta o “Pocket Show Manaus 2”, com as presenças vips das estrelas Giovanna Chaves, que interpreta a personagem Priscila, em “Cúmplices de um resgate” e Lucas Santos, que interpretava o Paulo em “Carrossel”, ambas telenovelas infantis do SBT.
O encontro será no Teatro Manauara, a partir de 16h00, e contará ainda com as participações especiais da modelo e blogueira de Manaus, Geovanna Lopes e terá apresentação de Bianca Castro, A Bia Top Teen. Os ingressos podem ser adquiridos pelos site www.ingresse.com e na bilheteria do Teatro Manauara, localizada no Piso Buriti, do Manauara Shopping (Av. Mário Ypiranga Monteiro, 1300 – Adrianópolis).

No “Pocket Show Manaus 2” haverá show musical, desfiles, sorteio de brindes, danças e muitas surpresas. Os clientes que adquirirem o “Ingresso Vip” terão direito a fotos, com todos os artistas presentes; os ingressos “Plateia Simples”, não darão direito a fotos, somente poderão assistir ao show.

A atriz Giovanna Chaves iniciou sua carreira aos 9 meses, quando participou da gravação de um DVD do apresentador Gugu e desde então, os convites começaram a surgir. Fez trabalhos publicitários, desfiles, catálogos e participou de alguns programas de televisão, entre eles: “Ídolos Kids” e “Programa do Gugu”. Em 2014 lançou seu primeiro álbum, destaque para a faixa “Imaginar” que fez parte da trilha sonora da novela “Chiquititas”.

Dona de uma voz linda e cativante, Giovanna Chaves hoje se destaca também pela atuação, no elenco infantil da novela “Cúmplices de um Resgate”, dando vida a antagonista “Priscila” e vem recebendo elogios da crítica e dos fãs por seu ótimo desempenho. A artista recebeu o título de atriz mirim revelação de 2015.

Já Lucas Santos estreou na televisão em 2008, aos 8 anos de idade no quadro “Pais e Filhos” do “Programa Silvio Santos”, no SBT. Depois, em 2009,ele participou do programa “Tudo é Possível” ao lado de Ana Hickmann, com o quadro “Criança Resolve” . Mais tarde, fez o quadro do “CQC” na TV Bandeirantes, “Grupo Escolar CQC” e, depois participou no quadro “Lendas Urbanas”, do SBT.

Lucas também atuou em peças teatrais como “Os Maiores Tesouros do Brasil”, onde interpretou o índio “Mitinho”. Em 2011, Lucas foi para a TV Cultura para narrar o quadro “Como se Joga Futebol”. Em 2012, ele retornou ao SBT para gravar sua primeira novela, “Carrossel”, onde viveu o menino malvado “Paulo Guerra”.

Em 2014, o ator-mirim deixou de lado o “ar angelical” e “se jogou” na carreira de cantor fazendo misturas do ritmo pop e do funk ostentação. Além de apostar em um novo visual, mais despojado. Lucas tem aulas de canto com o mesmo professor do cantor de pagode “Thiaguinho” e tem a supervisão do produtor musical Arnaldo Sacomani.

Em 2015, participou do Filme “Carrossel 1” e atualmente esta participando das filmagens do “Carrossel o Filme 2”, e também esta com uma turnê de pocket show musical pelo Brasil.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.