Amazonas Cidades Destaques

Polícia Civil deflagra a operação ´O Grito dos Inocentes´, em Manaus

Operação combate crimes contra mulheres e adolescentes/Foto: Arquivo
Redação
Escrito por Redação
Operação combate crimes contra mulheres e adolescentes/Foto: Arquivo

                 Operação combate crimes contra mulheres e crianças/Foto: Arquivo

Representada pelo delegado-geral, Francisco Sobrinho, e sob a coordenação da chefe de gabinete da instituição, Priscila Costa, e delegadas Andrea Nascimento, Débora Mafra, Elizabeth Paula e Juliana Tuma, titulares, respectivamente, da Delegacia Especializada em Crimes contra Mulher (DECCM), DECCM-Anexo, Delegacia Especializada em Apurações de Atos Infracionais (Deaai) e Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca), a Polícia Civil do Amazonas, deflagra na manhã de hoje, sexta-feira (02), a operação “O Grito dos Inocentes”, com atuação em quatro zonas de Manaus.
A operação tem como objetivo a conscientização social em relação à violência doméstica e sexual de mulheres, crianças e adolescentes por meio de panfletagens e orientação das autoridades policiais. Durante a ação, em alguns pontos da cidade, também serão cumpridos mandados de prisão, com apoio de integrantes do Grupo Força Especial de Resgate e Assalto (Fera), sob o comando do coordenador do grupo de elite da instituição, investigador Edilei Rodrigues.

Ao término dos trabalhos, será realizada, às 11h30, no prédio da Delegacia Geral, coletiva de imprensa para divulgar o balanço da operação “O Grito dos Inocentes”.

LOCAIS DAS PANFLETAGENS: Na zona Norte as equipes irão atuar na Feira do Produtor, na Avenida Autaz Mirim, bairro Novo Aleixo.

Na zona Leste o ponto de encontro será em um terreno, situado na lateral do Terminal de Integração 5 (T5), no bairro São José.

Na zona Centro-Oeste as equipes estarão concentradas na esquina da Avenida Constantinopla, esquina com a Rua Bruxelas, entre o lanche Habib’s e a drogaria Angélica.

Na zona Centro-Sul o ponto de encontro será na rotatória do conjunto Eldorado, Avenida Mario Ypiranga, bairro Parque 10 de Novembro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.