Amazonas Cidades

Polícia Civil recupera em Codajás, 12 motocicletas roubadas, em Manaus

Motocicletas apreendidas, em Codajás-Am/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação
Motocicletas apreendidas, em Codajás-Am/Foto: Divulgação

                         Motocicletas apreendidas, em Codajás-Am/Foto: Divulgação

Coordenada pelo seu delegado titular Thyago Garcez, a equipe de investigação da 78ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Codajás-Am, recuperou nos dias 23 e 24 de setembro, respectivamente, sexta-feira e sábado, 12 motocicletas roubadas, em Manaus, que foram levadas para aquele município, distante 240 quilômetros, em linha reta da capital.
De acordo com Thyago Garcez, a ação policial contou com o apoio de servidores da 1ª Companhia do 5º Batalhão de Polícia Militar (BPM) de Codajás. Conforme a autoridade policial, as apreensões ocorreram após o recebimento de denúncias informando que motocicletas roubadas na capital estavam sendo levadas para o município de Codajás.

“No decorrer das investigações constatamos a veracidade das delações. Ao longo das diligências apreendemos alguns veículos com restrição de roubo. Inclusive, algumas motos foram adulteradas na tentativa de terem a identificação camuflada. Ao todo foram recuperadas 11 motocicletas da montadora Honda e uma da fabricante Yamaha”, disse Thyago Garcez.

O delegado afirmou que as motocicletas apreendidas serão trazidas para a Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (Derfv), em Manaus, onde serão periciadas e, posteriormente, devolvidas aos respectivos donos. Os proprietários serão comunicados pela equipe da unidade policial para realizarem o reconhecimento dos veículos automotores de duas rodas.

As pessoas que estavam conduzindo as motocicletas apreendidas foram levadas à 78ª DIP, onde prestaram esclarecimentos e assinaram Termos Circunstanciados de Ocorrência (TCOs) por receptação na modalidade culposa. Todos responderão pelo crime em liberdade.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.