Entretenimento

Polícia de Miami faz campanha para boicotar Beyoncé

Policia-de-Miami--boicotar-Beyonce
Redação
Escrito por Redação

A polícia de Miami, nos Estados Unidos, declarou que irá boicotar o show da cantora Beyoncé, marcados para ocorrer em abril. O motivo, segundo Javier Ortiz, presidente do sindicato da polícia de Miami, foi a apresentação da cantora no Super Bowl, no último dia 7.

Durante a performance, Beyoncé cantou “Formation”, na qual ressalta a cultura negra e criticar a brutalidade da polícia contra os negros. Na ocasião, ela estava acompanhada de dançarinas que usavam boinas no mesmo estilo das usadas pelos Panteras Negras, organização política do movimento negro nos anos 1960.

Desde então, a cantora tem enfrentado críticas de quem enxergou uma afronta à polícia norteamericana. O ex-prefeito de Nova York, Rudy Giuliani, classificou a apresentação de Beyoncé como “ofensiva”.

A Associação de Sargentos de Nova York manifestou apoio ao boicote e pediu para a cantora parar de retratá-los como “caras como ruins”.

BEYONCÉ É NEGRA
Nas redes sociais, alguns internautas vêm usando a hashtag #BoycottBeyoncé contra a cantora.

O tradicional programa de humor Saturday Night Live chegou a criar uma esquete mostrando os americanos se surpreendendo com o fato de Beyoncé ser negra.

(DOL)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.