Amazônia Roraima

Polícia de Roraima prende três venezuelanos por furto em supermercado

venezuelanos
Redação
Escrito por Redação

Em menos de duas horas a Polícia Militar conseguiu encontrar três suspeitos de ter furtado produtos de um supermercado, localizado no bairro São Pedro. Os suspeitos são venezuelanos que foram presos com a ajuda de uma das equipes do Grupo de Intervenção Rápida e Ostensiva (Giro), em frente a um hotel, que fica na bola do Centro Cívico.

Com os venezuelanos, a PM conseguiu recuperar os produtos que tinham acabado de ser furtados como sabonetes, enxaguante bucal, garrafas de bebida alcoólica e potes de pasta de avelã. Além disso, foram apreendidos cédulas de dinheiro estrangeiro como dólar e bolívares.

Segundo a PM, o caso aconteceu por volta das 16h quando a polícia foi acionada para denunciar o flagrante de furtos pelos venezuelanos, que deixaram o supermercado em um veículo de modelo Corolla, cor prata.

Um dos funcionários chegou a abordar o trio, que informou que iria pagar, mas continuou entrando no carro. Como o funcionário chutou o veículo, o suspeito disse que a atitude do homem já seria o ‘pagamento’ pelas mercadorias que estava levando.

Os três suspeitos estão neste momento no 1º Distrito Policial para procedimentos. Ainda de acordo com a polícia, um dos venezuelanos possui porte de arma, mas está vencido, e informou que é policial de Caracas, capital da Venezuela.

(Folha BV)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.