Cidades

Polícia divulga imagem do suposto assassino de prefeito de Maraã

Redação
Escrito por Redação

Apontado como o autor do disparo de arma de fogo que vitimou o prefeito de Maraã, Cícero Lopes (PROS), Adimilton Gomes de Souza, de 32 anos, teve a foto divulgada pela polícia. O crime ocorreu no dia 28 de fevereiro deste ano, no município de Maraã (a 634 quilômetros de Manaus). Os três suspeitos de participação no assassinato do prefeito do município, Alves Marcos Alexsandro Praiano, Lázaro Moraes e Ademir de Freitas já estão presos.

Adimilton que teve a prisão decretada pela Justiça segue foragido desde o dia do crime. A polícia suspeita que o autor esteja escondido em comunidades vizinhas do município de Maraã. Com a publicação da foto, a polícia acredita que a população possa denunciar e informar a localização do atirador.

A titular da 60ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), delegada Alessandra Trigueiro, disse que as investigações apontaram duas comunidades rurais, onde Adimilton possa estar escondido.

“Assim que tivemos as informações da suposta localização de Adimilton, imediatamente pedimos apoio da Polícia Militar nas buscas. Acreditamos que a divulgação da imagem do suspeito possa ajudar na prisão”, revelou a delegada Alessandra Trigueiro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.