Amazonas Cidades

Polícia diz que chacina foi vingança por morte de estudante

Policiais civis e militares estão nas ruas para prender nas próximas horas, os envolvidos em uma chacina na Zona Leste de Manaus na manhã de hoje, sábado (19).
Quatro homens armados invadiram uma casa e executaram, a tiros, Francisco Marques dos Santos, de 60, o filho dele Luis Carlos dos Santos Bueno de 25, e os sobrinhos Vinícius dos Santos Bueno, de 15, e Pedro Cassiano dos Santos Bueno, de 21 anos.

O crime ocorreu por volta das 06h00 da manhã em uma residência de madeira na Rua 7 do bairro Jorge Teixeira, Zona Leste.

Policiais da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) já sabem que o crime foi praticado por vingança e foi uma retaliação a morte do à morte do estudante Vitor Oliveira Vasconcelos, 20, na última terça-feira, ocorrida na mesma rua.

De acordo com informações de policiais militares da 30ª Companhia Interativa Comunitária (30ª CICOM) e da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS), haviam seis pessoas na casa e os assassinos pouparam uma mulher e uma criança.

Vizinhos e testemunhas contaram que os assassinos fugiram depois em um Vectra vermelho que depois se envolveu em um acidente na Avenida Grande Circular. Os ocupantes fugiram e apenas uma adolescente de 17 anos foi apreendida, levada a DEHS, mas negou envolvimento com a chacina.

Mas os policiais já identificaram os assassinos e a motivação da chacina que, segundo eles, está diretamente ligada ao assassinato do estudante Vitor Oliveira Vasconcelos, 20, ocorrido na última terça-feira, com um tiro no peito.  Além de tiro, Vitor foi agredido a socos e ainda levou uma pedrada. A DEHS acredita que alguns jovens da chacina tiveram envolvimento com esse crime.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.