Cidades

Polícia encontra corpo de agricultor desaparecido há três dias

corpo-encontrado
Redação
Escrito por Redação

A polícia encontrou, nesta quarta-feira (20), o corpo do agricultor Anderson Bernardo da Silva, de 22 anos, desaparecido há três dias.

De acordo com a polícia, o corpo do homem foi encontrado nos fundos de um matagal no bairro Monte Castelo, no município de Rio Preto da Eva, região metropolitana de Manaus.

Segundo informações do Extra, familiares da vítima disseram que o crime foi encomendado por vingança. Anderson é suspeito de agredir um homem quando cumpria pena por tráfico de drogas na cadeia da cidade, no início deste ano.

O irmão da vítima informou que Anderson foi visto com vida pela última vez no domingo (17), quando foi cercado por um grupo de pelo menos 10 homens. Depois disso, o corpo foi encontrado pela Policia Militar (PM) e pelo irmão por volta das 16h de quarta-feira.

“A polícia encontrou um menino de 14 anos que estava envolvido, aí ele disse onde estava o irmão do cara que meu irmão bateu e ele confessou que tinha matado meu irmão a mando do irmão dele e indicou o local onde tinham deixado o corpo”, afirma Maike.

A Polícia Militar de Rio Preto da Eva faz buscas pelos outros envolvidos no crime.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.