Acre Amazônia

Polícia Federal deflagra Operação Iaco e desarticula quadrilha no Acre

acre-operacao-iaco
Redação
Escrito por Redação

A Polícia Federal (PF) realiza, desde as primeiras horas desta quinta-feira, dia 18 de junho, a Operação Iaco, que visa desarticular uma quadrilha acusada de contrabando e tráfico de drogas nos estados do Acre, Mato Grosso e Paraná. Diversos mandados de prisão, busca e apreensão e condução coerciva estão sendo cumpridos nos estados.Informações obtidas exclusivamente pelo ac24horas mostram que já foram apreendidas mais de uma tonelada de drogas, duas armas, dentre elas uma metralhadora. Acusados de fazerem parte do esquema ilegal também estão sendo presos.

 
No Acre, as ações ocorrem em Cruzeiro do Sul, Feijó, Brasiléia, Epitaciolandia e Assis Brasil, além de Sena Madureira. Em Rio Branco, outros mandados são cumpridos. Diversas casas já foram adentradas por homens da Polícia Federal (PF).

Na tarde de ontem, 17, duas aeronaves da Polícia Federal pousaram no Aeroporto Internacional Plácido de Castro, uma delas, segundos informado por fontes, foi remanejada para outro município do estado.

Fonte: AC24horas (http://www.ac24horas.com/2015/06/18/policia-federal-deflagra-operacao-iaco-e-desarticula-quadrilha-no-acre/)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.