Cidades

Polícia neutraliza explosivos no centro e zona sul de Manaus

Os artefatos foram encontrados por uma flanelinha/Foto: divulgar.
Redação
Escrito por Redação
Os artefatos foram encontrados por uma flanelinha/Foto: divulgar.

Os artefatos foram encontrados por uma flanelinha/Foto: divulgar.

A polícia neutralizou no início da manhã desta sexta-feira (8), dois artefatos explosivos que estavam na calçada da rua Lobo D’Almada, no Centro de Manaus. Não houve registro de feridos.

Os artefatos foram encontrados por uma flanelinha que não teve o nome divulgado. O homem estava passando pelo local e percebeu o objeto estranho, acionando em seguida os policiais militares da 24 ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

O Grupamento de Manejo de Artefatos e Explosivos (Marte) foi então chamado e fez a neutralização dos explosivos. A rua Lobo D’Almada, no trecho entre José Clemente e Saldanha Marinho, foi interdita para realizar os trabalhos.

O material foi recolhido e levado para a perícia técnica. O caso foi registrado no 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde serão feitos os procedimentos para iniciar as investigações.

Na noite de ontem, uma granada de mão também foi neutralizada pelo grupo marte. O material foi aprendido por policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) junto com várias armas, no bairro Santa Luzia, Zona Sul da cidade. A granada foi desativada no pátio do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e indiciado por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

(EM TEMPO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.