Amazônia Mato Grosso

Polícia pega quadrilha que aterrorizava cidade em Mato Grosso

R. Saraiva
Escrito por R. Saraiva

Policiais militares da Força Tática do Comando Regional 8, sediado em Juína, da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Cuiabá e agentes da Polícia Civil já prenderam ao menos 9 homens e um adolescente, 16 anos, em Colniza. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que nos últimos dias vinha aterrorizando a cidade. Encapuzados e fortemente armados iniciaram arrastões nas casas, comércios, chácaras e sítios da região, roubando veículos e dinheiro, chegando a ligar o número de emergência da Polícia Militar e ameaçar as guarnições.

 

O balanço divulgado aponta que até agora cerca de 12 armas como pistola calibre 380, espingardas calibres 36, escopeta calibre 12, revólveres calibres 38 e espingardas nos calibres 22 e 28, foram apreendidos, além de dezenas de munições e cartuchos dos mais variados calibres. Também foram apreendidos celulares, 4 motocicletas, 2 veículos, 4 porções de maconha, chumbo, espoletas, pólvora, além de recuperar mais de R$ 2 mil em dinheiro.

O comandante da 11ª Companhia, 2º tenente Hélio Alves destacou por meio de assessoria “nos últimos dias a população de Colniza foi afetada pela ação de criminosos que tentaram espalhar o terror pela região, mas graça a uma ação efetiva, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Judiciária Civil, conseguimos dar uma resposta satisfatória a sociedade”.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.