Amazônia Mato Grosso

Polícia pega quadrilha que aterrorizava cidade em Mato Grosso

Policia-pega-quadrilha-em-MT
Redação
Escrito por Redação

Policiais militares da Força Tática do Comando Regional 8, sediado em Juína, da Rotam (Rondas Ostensivas Tático Móvel) de Cuiabá e agentes da Polícia Civil já prenderam ao menos 9 homens e um adolescente, 16 anos, em Colniza. Eles são suspeitos de integrarem uma quadrilha que nos últimos dias vinha aterrorizando a cidade. Encapuzados e fortemente armados iniciaram arrastões nas casas, comércios, chácaras e sítios da região, roubando veículos e dinheiro, chegando a ligar o número de emergência da Polícia Militar e ameaçar as guarnições.

 

O balanço divulgado aponta que até agora cerca de 12 armas como pistola calibre 380, espingardas calibres 36, escopeta calibre 12, revólveres calibres 38 e espingardas nos calibres 22 e 28, foram apreendidos, além de dezenas de munições e cartuchos dos mais variados calibres. Também foram apreendidos celulares, 4 motocicletas, 2 veículos, 4 porções de maconha, chumbo, espoletas, pólvora, além de recuperar mais de R$ 2 mil em dinheiro.

O comandante da 11ª Companhia, 2º tenente Hélio Alves destacou por meio de assessoria “nos últimos dias a população de Colniza foi afetada pela ação de criminosos que tentaram espalhar o terror pela região, mas graça a uma ação efetiva, tanto da Polícia Militar, quanto da Polícia Judiciária Civil, conseguimos dar uma resposta satisfatória a sociedade”.

(24horasnews)

 

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.