Amazonas Cidades

Polícia prende bando envolvido com o tráfico de drogas na Praça 14

Bando de meliantes preso na Praça 14/Foto: Luzimar Bessa
Redação
Escrito por Redação

A equipe de investigação do 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo delegado titular da unidade policial, Rodrigo de Sá, prenderam, em flagrante, na noite de ontem (29), quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas em Manaus. As prisões ocorreram na Rua Nhamundá, Beco Belém, no bairro Praça 14, zona Sul da capital.
Durante a ação foram presos Waldir Cardoso Miranda Junior, de 21; o ajudante de pedreiro Leandro Rodrigues dos Santos, de 18, conhecido como “Gago”, o motoboy Orleam da Silva e Silva, de 27; e a diarista Ângela do Nascimento, de 34 anos, prisões que ocorreram após o recebimento de denúncias anônimas.

“Recebemos muitas denúncias sobre a venda de entorpecentes no lugar. Também fomos informados sobre os indivíduos envolvidos no crime. A partir disso iniciamos as investigações para averiguar a procedência das informações. As diligências duraram cerca de duas semanas e confirmaram o envolvimento dos quatro no fornecimento de drogas naquela região”, explicou Rodrigo de Sá.

Conforme a autoridade policial, Waldir e Orleam foram encontrados na residência de Leandro, situada no Beco Belém, bairro Praça 14 de Janeiro, onde foram apreendidas duas porções grandes de cocaína; uma porção grande de maconha; uma balança de precisão; quatro celulares; um triturador portátil na cor preta, utilizado para refinar os entorpecentes e R$ 66 em espécie. Na casa da diarista, localizada no mesmo beco, os policiais civis encontraram 11 trouxinhas de maconha, além de apetrechos utilizados para o embalo de drogas.

Os quatro foram conduzidos ao 1º DIP, onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis, Waldir, Leandro e Orleam serão encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa e Ângela será levada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.