Cidades

Polícia prende casal com meio quilo de skunk

unnamed (2)
Escrito por Kamyla Gomes

O casal identificado como Matheus Cursinho Lopes, de  20 anos, e Valcicleia Silva Serra, de 19 anos, foram presos na tarde desta quinta-feira (22), por volta de 13h, com meio quilo de skunk. O fato ocorreu em uma residência localizada  na rua Bartolomeu, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus.

O delegado titular do 26° Distrito Integrado de Polícia (DIP), Fabiano Pignata, contou que chegou até a dupla após o recebimento de denúncia anônima. “Fomos informados que Matheus  e Valcicleia  teriam recebido três quilos de entorpecentes e nos deslocamos ao endereço indicado. Ao chegarmos no lugar constatamos a veracidade da denúncia”, relatou.

Na casa do casal foram apreendidos 500 gramas de substância entorpecente com aparência de maconha do tipo skunk, uma motocicleta e dois celulares. “Matheus é reincidente. Ele já havia sido preso por tráfico de drogas há dois meses, durante ação deflagrada por integrantes da equipe “Tucandeira”, do 26º DIP”, explicou o delegado.

Matheus e Valcicleia foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico. Ao término dos procedimentos cabíveis na delegacia ele será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa. A jovem será encaminhada ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF). Ambos permanecerão presos, à disposição da Justiça

Com informações da assessoria de comunicação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.