Cidades

Polícia prende ‘Nenenzinho’, foragido da Justiça em Coari/AM

Silvio Coelho, o "Nenenzinho", preso, em Coari/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

Coordenados pelo delegado Danilo Bacarin Silva, policiais civis lotados na Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Coari/Am, prenderam Silvio Pinheiro Coelho, de 30 anos, conhecido como “Nenenzinho”, investigado por furtos a um estabelecimento comercial, e a uma residência naquele município, há 363 quilômetros de Manaus.
O titular da delegacia de Coari informou que no dia 24, do mês passado, Silvio teria entrado em uma loja de material de construção, situada no centro da cidade, para furtar sete televisores. O outro delito ocorreu na madrugada do último domingo (30), em uma residência, no bairro Tauá-Mirim. Conforme o delegado, Silvio levou duas parafusadeiras, uma serra Tico-Tico, uma serra circular, além de um notebook, fechaduras e dinheiro.

Silvio foi localizado pelos policiais, em via pública, no Centro de Coari, e conduzido à sede da unidade policial para prestar esclarecimento sobre o possível envolvimento nos furtos. Durante oitiva, o homem confessou a autoria dos crimes e indicou os locais onde estavam os objetos furtados. Ainda na delegacia, o delegado constatou que havia um mandado de prisão em nome de Silvio, expedido pelo juiz da comarca de Tefé, pelo crime de furto qualificado.

“Conseguimos recuperar todo material furtado por Silvio, e identificamos, até agora, dois receptadores. Como ele não estava mais em situação de flagrante por esses dois crimes, Silvio foi indiciado por furto qualificado. Agora estamos trabalhando para identificar outras pessoas envolvidas nos crime, e representar junto a Justiça de Coari a prisão preventiva dele”, declarou o delegado Danilo Bacarin Silva.

Na tarde de ontem (01), Sílvio foi encaminhado à Unidade Prisional de Coari, onde irá aguardar a transferência para o município de Tefé.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.