Cidades

Polícia recaptura foragido da Justiça

Mau-mau - preso
Redação
Escrito por Redação

O foragido da Justiça Charles Gomes Fonseca, 40, conhecido como ‘Mau-Mau’, foi recapturado na última quarta-feira (16), por policiais militares da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), na avenida Curaçao, bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Durante a apresentação de Charles na sede da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), na tarde de quinta-feira (17), o delegado titular Adriano Félix, informou que o homem é suspeito de um roubo praticado a uma drogaria, no conjunto Manôa, bairro Cidade Nova, Zona Norte, no dia 3 de março deste ano, de onde foram levados cerca de R$ 5 mil.

“O ‘Mau-Mau’, e o comparsa dele, identificado como ‘Daniel’, roubaram o dinheiro e uma pistola calibre PT.40, de um policial militar que se encontrava no estabelecimento. Mas, o comparsa morreu após um roubo praticado na rodovia AM-010, em julho deste ano”, explicou o delegado Adriano Félix.

O delegado acrescentou que ‘Mau-Mau’ foi preso pela DERFD, em 2009, quando fazia parte de uma quadrilha que roubou R$ 500 mil de um frigorífico na capital.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.