Amazonas Cidades

Policiais cumprem mandado e prendem acusado de latrocínio, no Careiro Castanho

Carlúcio foi preso no Careiro Castanho/Foto: Assessoria
Redação
Escrito por Redação
Carlúcio foi preso no Careiro Castanho/Foto: Assessoria

                             Carlúcio foi preso no Careiro Castanho/Foto: Assessoria

A equipe de investigação da 34ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Careiro Castanho, em parceria com policiais militares que atuam no município, prendeu Carlucio Brito Pantoja, de 35, em cumprimento a mandado de prisão preventiva por latrocínio.
De acordo com o delegado titular da 34ª DIP, Danniel Antony, o mandado de prisão foi expedido no dia 19 de fevereiro deste ano, pela juíza Melissa Sanches da Silva Rosa, titular da 2ª Vara da Comarca de Iranduba. “Chegamos até Carlucio após o recebimento de denúncia anônima, informando o paradeiro dele. O infrator foi preso em via pública, no momento em que caminhava pelo bairro Vista Alegre, em Careiro Castanho“, explicou.

Antony disse, ainda, que na manhã da última quarta-feira, dia 20, por volta das 9h, na Comunidade de Ajará, zona rural de Careiro Castanho, durante ação conjunta envolvendo policiais civis e militares lotados no local, Rômulo Oliveira Macêdo, 29, foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva por homicídio, expedido no dia 5 de julho de 2012, pelo juiz da 3ª Vara do Tribunal do Júri, Mauro Moraes Antony.

Após os procedimentos cabíveis na unidade policial, Carlucio permanecerá na carceragem da 34ª DIP, que também funciona como unidade prisional em Careiro Castanho. Rômulo foi conduzido à Delegacia Especializada em Capturas e Polinter (DECP), em Manaus, onde irá prestar esclarecimentos em inquérito policial em que é citado.nde, Cusado

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.