Amazonas Cidades

Policiais de Coari-AM prendem homem investigado por roubo

Ítalo Junior, preso em Coari/Foto: Divulgação
Ítalo Junior, preso em Coari/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

A equipe de investigação “Sucuri”, da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), do município de Coari, a 363 quilômetros de Manaus, sob a coordenação do delegado titular da unidade policial, Danilo Bacarin Silva, prendeu ontem (03), em cumprimento a mandado de prisão, Ítalo Junior de Almeida Castro, de 21 anos, por roubo.
De acordo com o delegado, no dia 30 de setembro passado, Ítalo, juntamente, com Sérgio de Souza Rodrigues, de 26 anos, roubou os documentos e celular de Luiz Antônio Machado, de 59 anos, tabelião do 2º Ofício daquele município. “O fato ocorreu quando os meliantes abordaram a vítima, que estava na frente de sua residência, e o ameaçaram com uma arma de fogo”, explicou Danilo.

A autoridade policial relatou, ainda, que Sérgio foi preso no dia fato, mas por envolvimento com o tráfico de drogas. “Na delegacia, o rapaz foi reconhecido pela vítima do roubo e indicou Sérgio como comparsa no crime. Após identificar os suspeitos, representei pela prisão preventiva dos dois e hoje cumprimos”, declarou.

Ao término dos procedimentos cartorários realizados naquela delegacia, Ítalo permanecerá na unidade prisional de Coari, onde ficará à disposição da Justiça. Sérgio continua preso por tráfico de drogas e agora também responderá pelo roubo.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.