Amazonas Cidades

Policiais de Eirunepé prendem ‘Bililiu’ por comercialização de drogas

Francisco Nunes, o " Bililiu" preso, em Eirunepé/Foto: PC-Am
Francisco Nunes, o " Bililiu" preso, em Eirunepé/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

Policiais Civis da Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em Eirunepé, prenderam na última quarta-feira (03), em flagrante, Francisco Nunes da Silva, de 42, conhecido como “Bililiu”, por envolvimento com tráfico de drogas na cidade, ação foi realizada pela Polícia Militar do local.
O homem foi preso nas dependências de uma pousada, situada no bairro Santo Antônio, no momento em que estava preparando drogas para serem comercializadas. De acordo com o delegado Jony Leão, titular da delegacia de Eirunepé, a prisão de “Bililiu” foi efetuada após os policiais militares receberem uma denúncia anônima, por meio do número 190, informando a ação criminosa.

Com Francisco foram apreendidas 300 trouxinhas de substância entorpecente com aspecto de pasta base de cocaína. Em ato contínuo os policiais foram à residência de Francisco, e encontraram dentro do forro do lugar, joias e R$ 6 mil em espécie, que de acordo com a polícia, são oriundos do tráfico de drogas.

“Já estávamos investigando Francisco, quando recebemos a denúncia comunicando que ele estava no local embalando drogas, os policiais se deslocaram ao lugar informado e lograram êxito na prisão dele em flagrante”, declarou o delegado Jony Leão.

Na sede delegacia, Francisco foi autuado por tráfico de drogas (Artigo 33 da Lei nº 11.343/06). O homem irá permanecer na carceragem da unidade policial, até ser transferido para a Cadeia Pública do Município de Tabatinga, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

1 comentário

  • Enquanto muitos trabalhadores lutam pra sobreviver e sustentar seus filhos esses bandidos vivem ostentando riqueza e luxo, através da desgraça dos outros.

error: Ops! não foi dessa vez.