Amazonas Cidades

Policiais militares prendem trio que comercializava drogas e produtos roubados

Wilson Macedo(C) e dois adolescentes, integrantes do trio de meliantes/Foto: Divulgação
Wilson Macedo(C) e dois adolescentes, integrantes do trio de meliantes/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Detidos na madrugada de hoje, terça-feira (05), por policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (CICOM),  trio que comercializava drogas e escondiam produtos roubados em um quitinete localizado na rua 22 de Maio, bairro Santa Etelvina, na zona Norte de Manaus.
De acordo com as informações do Tenente Kaio César, sob o comando da viatura 002, por volta das 3h, receberam denúncia via linha direta que haviam indivíduos consumindo e comercializando entorpecentes na rua 22 de maio do bairro Santa Etelvina, os quais estariam intimidando moradores.

Ao averiguar a situação, a viatura 6376 avistou três homens em atitude suspeita, que ao perceberem a aproximação da guarnição empreenderam fuga. Com o apoio das viaturas 002 e 004 foi montado um cerco policial nas proximidades e após perseguição a pé, rapidamente foi possível localizar os três, e fazer a abordagem aos suspeitos identificados por Wilson Macedo da Silva, de 18 anos, e os adolescentes A.S.G, de 17 e H.C.G, de 13 anos.

Segundo o Tenente Kaio eles foram localizados em uma vila onde alugavam um quitinete e com eles foram encontradas 18 porções de entorpecentes com aspecto de oxi e 10 com características de cocaína.
Durante as buscas no imóvel também foram encontrados diversos materiais que eles não souberam explicar a procedência legal e considerados ilícitos oriundos de roubo, entre eles (01) simulacro de arma de fogo; (02) máquinas fotográficas; (10) aparelhos celulares; (01) tablet; (03) relógios de pulso; (08) colares cor prata; (04) colares de cor amarela; (02) pulseiras cor prata; (01) pulseira cor amarela; (01) chave universal e diversos documentos pessoais e de veículos.

O material aprendido e o trio foram apresentados ao 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para os procedimentos legais de polícia judiciária.

DICAS DE SEGURANÇA – “Caso, por ventura, seu filho confirme que é usuário de droga, não tente buscar culpados. Converse abertamente com ele. Mostre as consequências do uso de drogas na vida e se ele revelar interesse em se recuperar, encaminhe-o a um profissional especializado tratamento”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.