Amazonas Cidades

Policiais prendem em Humaitá, homens envolvidos com tráfico de drogas

Preso comercializando drogas, em Humaitá/Foto: PC-AM
Redação
Escrito por Redação

Policiais Militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), sob o comando do Soldado PM Elizan Barba e seus patrulheiros Soldados PMs Santos Diniz, Anderson Alves e D.Sávio, ao receberem uma ligação anônima, ontem (06), informando que um homem estava comercializando entorpecentes, chegarem no local informado, mas, suspeito empreendeu fuga em direção ao barco por nome “Lucila”, sendo capturado em seguida.
De acordo com o comandante da guarnição, no momento da revista pessoal, foi encontrado no bolso de sua calça, uma quantia de R$ 80,00, em espécie e 31 pedras de substância entorpecente, supostamente, oxi, pesando 24g. Ao ser questionado sobre seu endereço, e a procedência das drogas, o mesmo informou que estava morando no barco e que o produto pertencia a outro comparsa, com isso, foi feito busca minuciosa em todo compartimento.

No local, foram encontrados mais três 3 porções de substância entorpecente(pedra de oxi), pensando 61 graams, 4 porções pesando 3 gramas de substância entorpecente supostamente cocaína e 1 porção de substância entorpecente, supostamente maconha, totalizando 88 gramas de drogas ilícitas. No total foram detidos 4 homens com idade entre 18 e 20 anos entre eles um menor de idade (16). Os envolvidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil do Município, para providências cabíveis.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.