Amazonas Cidades

Policial militar morre após perder o controle da motocicleta

Policia Militar capota em motocicleta e morre/Foto: Divulgação
Policia Militar capota em motocicleta e morre/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O policial Militar Luiz Ricardo da Silva, de 29 anos, morreu na manhã de hoje, sexta-feira (20), após se envolver em um acidente de trânsito, na Avenida Professor Nilton Lins, bairro Parque das Laranjeiras, na zona Centro-Sul de Manaus.
Segundo informações, o policial militar da Companhia Independente de Policiamento com Cães (CIPCães), trafegava por volta das 06h00 na via, quando em uma curva, próximo a Universidade Nilton Lins, sentido centro/bairro, perdeu o controle da motocicleta modelo Honda/CB 300, cor preta, placa não divulgada. Na ocasião, o policial militar estava sozinho na motocicleta e bateu a cabeça no asfalto. Ele não usava o capacete de segurança.

Após o acidente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local, mas os paramédicos constaram que a vítima já estava morta.

Conforme a perícia criminal, não foi possível apontar inicialmente se o condutor da motocicleta trafegava em alta velocidade. O corpo do policial militar foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.