Cultura

Ponta Negra Fashion Day traz a Manaus o ator Rômulo Arantes Neto

Redação
Escrito por Redação

Neste domingo (1), a partir das 19h, o Shopping Ponta Negra irá se transformar em uma passarela de moda com desfile de peças de 36 grandes marcas nacionais e internacionais que compõem o mix do empreendimento. O evento acontece na praça de eventos (L1) do shopping e traz looks inspirados nas tendências no outono/inverno, mas sem deixar de lado o clima amazônico. Produzido pelo shopping em parceria com a Em Visão Corporation, o desfile traz, entre as atrações, a presença do ator e modelo Rômulo Arantes Neto, que atualmente vive o papel de Braz novela Êta Mundo Bom.

“A proposta é mostrar ao público o diferencial do mix do shopping nos segmentos de moda. Tudo o que será apresentado de tendências e novidades durante o evento será possível encontrar nas vitrines e lojas do shopping”, destacou a gerente de marketing do Ponta Negra, Janaína Barroso.

A expectativa do Ponta Negra Fashion Day é receber entusiastas e profissionais de moda, imprensa especializada e mais de 300 convidados, além do público em geral que deseja saber em primeira mão quais serão as tendências da moda que estará nas ruas na próxima estação.

Responsável pelo Ponta Negra Fashion Day, o diretor da revista Em Visão, Jefferson Cunha, afirma que o evento irá valorizar os talentos locais, trazendo modelos, designers de moda, cabeleireiros e maquiadores amazonenses. “E esse é um dos grandes diferenciais do evento pois trará a identificação entre o público e o que será apresentado”, afirmou o organizador. A trilha sonora da passarela será comandada pelo DJ e colunista social Alexandre Prata.

Assinadas pelas designers de moda amazonenses Gigi Cunha e Talita Siqueira, as produções irão apresentar roupas, calçados e acessórios de moda, para homens e mulheres, representando a tendência da próxima temporada, com cores cruas e escuras.

“O público pode esperar um desfile ousado, com um toque de street style e um conceito de composição inovadora. Na Amazônia tudo é possível, apesar de nosso clima não ajudar muito, mas podemos escolher peças chaves para um look ficar estiloso”, frisou a designer de moda Gigi Cunha.

Siberian, Rosa Chá, Folic, Adidas, Jorge Bischoff, Litoraneus, Oh La La, Água de Coco, Varietah, Bunita, Rommanel, Liix Lingerie, John John, Di Donna, Óticas Diniz, Nike Factory, Mônica Abreu, Damyller, Lança Perfume, Cysne, Capodarte, Chilibeans, Le Charmant, Santa Lolla, Dudalina, Ótica Oftalnorte, Via Uno, Track & Field, Diesel, Havaianas, Riachuelo, Animale, Dumond, Hering Store, Elegance Usaflex e All Bags são as marcas que estarão no Ponta Negra Fashion Day.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.