Amazonas Cidades

População pede e capitão retorna ao subcomando da PMAM, em Manacapuru

Manifestação em Manacapuru, pede volta de subcomandante/Foto: Divulgação
Manifestação em Manacapuru, pede volta de subcomandante/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Pressionado por uma grande manifestação realizada no início de ontem, quarta-feira (28), em Manacapuru, o comandante-geral da Polícia Militar, coronel Marcos Frota, decidiu voltar atrás, e não exonerou mais o subcomandante do 9º Batalhão da PM na cidade, capitão Joel Zelian.
Horas antes, o comando havia anunciado a exoneração do oficial, pelo fato do mesmo ter dado declarações polêmicas, durante entrevista a um web rádio de Manacapuru, que “se fosse preciso ele burlaria a Lei para conseguir combater a criminalidade”. Zelian disse, ainda, que não precisava de mandado judicial para invadir uma casa, e até mataria se fosse necessário para combater o crime.

Revoltados com a decisão da cúpula da PM, e satisfeitos com o trabalho de combate ao crime em Manacpuru feito pelo capitão Zelian, a população foi às ruas e fez uma grande manifestação em frente ao 9º BPM exigindo a permanência do policial.

Essa grande manifestação surtiu efeito, ao ponto do coronel Marcos Frota voltar atrás, e suspendendo a exonerar do subcomandante, e Quem ganha com isso é a população e quem perde são os bandidos.

Manifestação em frente ao 9o. BPM, em Manacapuru/Foto: Divulgação

Manifestação em frente ao 9o. BPM, em Manacapuru/Foto: Divulgação

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.