Amazonas Cidades

Por não pagar pensão alimentícia agricultor vai pra cadeia no Uatumã

Dinaldo não pagou pensão e foi preso/Foto: PC-Am
Redação
Escrito por Redação

Através de servidores lotados na 44ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), situada em São Sebastião do Uatumã, prendeu, com o apoio de policiais militares, o agricultor Dinaldo Rodrigues da Silva, de 41 ano, por conta do não pagamento de pensão alimentícia.
De acordo com o delegado titular da 44ª DIP, Marcos Arruda, o agricultor foi preso em uma embarcação que saía daquele município  com destino à Comunidade Jabuti. O homem foi capturado em cumprimento a mandado de prisão expedido em março deste ano pelo juiz Roger Luiz Paz de Almeida, da Comarca de São Sebastião do Uatumã.

“Estávamos atuando no caso há quatro meses, a partir da determinação da prisão. Dinaldo morava em uma comunidade de difícil acesso. Recebemos no início desta semana a informação de que ele estaria em São Sebastião do Uatumã. Ao averiguarmos a denúncia descobrimos que ele estava planejando fugir em uma embarcação. Com apoio da Polícia Militar e de populares, que nos cederam uma lancha, conseguimos prendê-lo com êxito”, explicou a autoridade policial.

Ainda conforme o delegado Marcos Arruda, o homem tem sete execuções em atraso, referentes ao pagamento de pensão alimentícia, totalizando o valor de R$ 900. “Dinaldo tem o prazo de 90 dias para efetuar o pagamento. Após esse período ele será liberado. Enquanto isso irá permanecer preso na carceragem da delegacia”, concluiu o delegado titular da 44ª DIP.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.