Amazonas Cidades

Por suposto envolvimento com o tráfico de drogas, homem é preso na Zona Oeste

Giovani, o " Jojoba", preso por tráfico de drogas/Foto: Divulgação
Giovani, o " Jojoba", preso por tráfico de drogas/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Giovane Teixeira Monteiro, o “Jojoba”, de 22 anos, foi preso, em flagrante, na tarde de ontem (04), no bairro Compensa, na zona Oeste de Manaus, por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele ainda tinha um mandado de prisão, em aberto, pelo crime de homicídio de Jailson de Souza Vieira, ocorrido no dia 18 de julho deste ano.
De acordo com o delegado da 4ª Seccional Oeste, Paulo Benelli, a prisão do suspeito, aconteceu por meio de investigação.

“A equipe já vinha monitorando Giovane há dias, mas uma denúncia anônima revelou que ele estava escondido em um quarto alugado. Os policiais civis da seccional e do 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP) fez as buscas até conseguir encontrar e prender Giovane”, explicou o delegado.

Giovane estava foragido do Centro de Internação Provisória Dagmar Feitosa, onde têm uma extensa ficha criminal na Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai), por roubos, furtos e lesões corporais.

Com ele, os policiais civis encontraram algumas porções de drogas, balança de precisão e material para o refino e preparo dos entorpecentes, além de apetrechos para o embalo das drogas.

Giovane foi conduzido à delegacia, onde foram adotados os procedimentos de polícia. Após os trâmites legais, ele seguiu para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficará à disposição da Justiça.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.