Entretenimento

Portiolli nega convite para programa e Porchat detona: ‘Arregou’

Redação
Escrito por Redação

Nesta segunda-feira (9), o canal Multishow estrelevou ao ar a terceira temporada do “Tudo pela Audiência”, humorístico comandado por Tatá Werneck e Fábio Porchat.

Em entrevista à Keila Jimenez, os apresentadores falaram sobre a estreia e as novidades da nova temporada. Questionados sobre quais serão os participantes deste ano do humorístico, o comediante revelou alguns nomes. “Daniella Cicarelli, Daniella Albuquerque, Supla, Amaury Júnior, ex-Paquitas, Bochecha, Marcos Mion, Maísa, Renata Banhara, Fábio Arruda, Liminha”, contou.

O humorista falou que Celso Portiolli não aceitou participar do programa. “A Sônia Abrão iria ver mas não deu. Ela faz programa ao vivo. Convidamos o Celso Portiolli, o SBT liberou, mas ele não veio. O Portiolli ficou medo da gente, arregou”, disse.

Fábio também revelou que terá liberdade com seu novo talk show na Record: “Na minha apresentação para a imprensa falei tudo o que tinha vontade e logo depois a direção me disse que adorou minha espontaneidade. Querem que eu continue assim. Tô louco para fazer piada com Os Dez Mandamentos”.
Sátira dos programas de auditório, a atração retorna com 30 episódios inéditos. A dinâmica continua parecida, mas há novidades, como as primeiras gravações externas – no quadro Perdoa Brasil, Tatá e Porchat recebem gente que deseja resolver conflitos, enquanto o humorista Victor Sarro investiga os casos na periferia do Rio. Outros quadros são Fala e Malha, feito de provas físicas com celebridades fitness, e Responde ou Sensualiza, que desafia um convidado a dançar pole dance caso erre uma pergunta.

(NOTÍCIAS AO MINUTO)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.