Amazonas Formal & Informal

Posse recorde do novo Conselheiro do TCE, será amanhã (02)

MarioMelo-tce
Redação
Escrito por Redação

O ungido do poder Mário Mello está conseguindo uma das maiores proezas dos últimos governos ao imprimir um ritmo impressionante entre a indicação de seu  nome e a posse.

Mário foi aprovado pela Assembléia Legislativa do Estado (ALEAM), hoje, 01 de setembro, em menos de uma hora e meia de Sessão para o cargo de Conselheiro, no lugar de Raimundo Michiles e amanhã (02), toma posse às 19h, na sede do Tribunal de Contas do Estado (TCE).

O novo conselheiro do TCE já oficializou o seu pedido demissão da Representação do Amazonas, em Brasília, amanhã sairá a sua nomeação para o cargo de Conselheiro no Diário Oficial do Estado (DOE) e no final da tarde toma posse.

A indicação de Mário Mello envolveu os poderes Executivo, Legislativo e o Tribunal de Contas, que se movimentaram em torno dessa escolha recorde. Uma proeza, quando se verifica o envolvimento de três grandes instituições em uma única escolha.

O mesmo não acontece no Tribunal de Justiça do Amazonas (TJ-AM), que hoje bateu um recorde preocupante para o Estado.

Em um artifício esdrúxulo de um grupo, aconteceu hoje, terça feira, (01), 28′ adiamento no julgamento do processo da ADI que possibilitará a escolha dos setes novos desembargadores do TJ. Isso deve ser um recorde judiciário mundial, perigosamente batido pela presidente do TJ do Amazonas.

Vejam a próxima Crônica do TJ, que iremos publicar em instantes.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.