Amazonas Política

PR de Josué Neto homenageia o falecido radialista J. Nunes

Radialista Jota Nunes/Foto: Divulgação
Radialista Jota Nunes/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Um Projeto de Resolução que dá novo nome à sala de imprensa da Assembleia Legislativa do Amazonas, está tramitando na Casa. Pela proposta, a sala será denominada “Sala de Imprensa Radialista J. Nunes”, em homenagem ao consagrado radialista João Nunes Romero, que faleceu no último dia 22 de outubro, aos 80 anos, após décadas de serviços prestados à sociedade amazonense, através dos programas de rádio que apresentou, como o tradicional “Avisos para o Interior”, que foi um grande sucesso, quando o rádio era o meio mais rápido de se comunicar com familiares do interior.
O projeto, de autoria do presidente da Casa, deputado Josué Neto (PSD), visa reconhecer o trabalho de J. Nunes, que começou a atuar como radialista no Amazonas em 1955, e desde 1987 trabalhava como servidor da Assembleia Legislativa. “Servidor comprometido, pontual, sempre presente, J. Nunes foi admirado por todos os seus colegas de trabalho”, escreveu o deputado Josué Neto ao justificar, no texto da proposta, a importância de sua aprovação.

Nunes começou sua carreira Rádio Difusora, onde trabalhou em programas importantes como: Parabéns pra Você, Falando ao Coração, Informativo Rosas e Plantão Esportivo. No final da década de 80, já na Aleam, Nunes passou a desempenhar o cargo de assessor de comunicação das diversas comissões permanentes da Casa.

O projeto começou a tramitar no último dia 10 de novembro e foi encaminhada para as comissões técnicas da Casa.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.