Amazonas Formal & Informal

PR pode ganhar a adesão de mais um vereador de peso em seu quadro

Jaildo Oliveira "dos Rodoviários", pode aderir ao PR/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Jaildo Oliveira (PRP) pode se juntar à Mirtes Sales, Brás Silva, Wilton Lira na corrida eleitoral pelo Partido Republicano (PR), nas eleições municipais de  2016, em Manaus.
Com a aproximação do fechamento da “janela partidária”, no inicio do próximo mês de outubro, aumentou a oferta e a procura de parlamentares que querem migrar para outras legendas mais atrativas, e com suporte capaz de garantir a reeleição dos que possuem mandatos, e dos que ainda sonham com a volta à Câmara de Vereadores, em 2016.

No embalo dessa questão, está o vereador Jaildo Oliveira (PRP), que vem barganhando uma posição de destaque em outra legenda mais estruturada, capaz de garantir a sua reeleição sem o sacrifício de ter que carregar o partido nas costas.

Jaildo está no seu segundo mandato e vem mantendo a média de 7,5 mil votos. A princípio cogitou ir para o Partido dos Trabalhadores (PT), por causa da sua base eleitoral sindical, mas no decorrer das negociações, surgiram outras possibilidades, que está deixabdo ele propenso a aceitar o PR como proposta vantajosa.

O Psol, coordenado pelo assessor parlamentar Paulo Onofre é um deles, mas, a surpresa chegou agora de manhã. Jaildo Oliveira pode se juntar à Mirtes Sales, Brás Silva, Wilton Lira e outros nomes de peso na corrida eleitiral porposta pelo PR.

O PR já confirmou que o ex-deputado e ex-candidato ao governo do Amazonas em 2014, Marcelo Ramos, vem candidato a prefeito em 2016 com o apoio do deputado federal e ex-senador Alfredo Nascimento. A ficha de filiação pode ser assinada nesse sábado (19), em um mega evento programado pelo partido. E, pelo que tudo indica, Jaildo está dentro.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.