Amazonas Destaques Política

Praciano continua na UTI mas não tem câncer, dizem médicos em Fortaleza

Ex-deputado Francisco Praciano/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

Após exames realizados, hoje, quinta-feira (10), médicos do hospital São Carlos, em Fortaleza, descartaram a existência de câncer no pulmão do ex-vereador e ex-deputado federal, pelo Partido dos Trabalhadores (PT), Francisco Praciano.
De acordo com a assessoria do PT em Manaus, Praciano continua em coma,  entubado, na UTI do hospital de Fortaleza.

Os médicos afirmaram ainda que o estado de saúde do ex-parlamentar ainda é muito grave.  Um quadro de pneumonia foi apresentado e a pressão está baixa 4 x2.  As as manchas e um suposto tumor no pulmão descobertas por uma tomografia computadorizada  é porque  o paciente foi fumante por 40 anos. Mas os exames descartaram o câncer

De acordo com a cúpula do partido em Manaus, Praciano se sentiu mal na manhã de terça-feira (8) no litoral do Ceará,  onde foi morar desde o ano passado.
Devido a gravidade do estado de saúde e dos primeiros exames, os médicos suspeitaram de câncer o que foi descartado, hoje(10).

A notícia sobre o estado de saúde de Praciano pegou o meio político e muita gente de surpresa, principalmente, a cúpula do PT no Amazonas que ainda tem no nome dele como o nome mais forte dentro da sigla para concorrer a eleição para prefeito neste ano.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.