Política

Praciano pede que Manaus eleja Marcelo Ramos para prefeito

Francisco Praciano encontra-se em Fortaleza (CE)/Foto: Divulgação
Francisco Praciano encontra-se em Fortaleza (CE)/Foto: Divulgação
Redação
Escrito por Redação

O ex-deputado Francisco Praciano (PT) pediu que Manaus eleja Marcelo Ramos para prefeito e Josué Neto para vice e declarou que irá votar no candidato porque Marcelo “é jovem, tem um bom currículo político, é sério, é competente, é ético”. A declaração de Praciano foi divulgada em vídeo que viralizou na internet na manhã desta quarta-feira (5).

Atualmente, Francisco Praciano encontra-se em Fortaleza (CE) onde passa por tratamento de saúde. No vídeo, o petista revela que não vai deixar de exercer a sua cidadania e que vai votar em Marcelo Ramos no segundo turno das eleições deste ano para prefeito de Manaus.

O petista ressalta no vídeo que Marcelo Ramos “poderá fazer uma boa prefeitura, bem melhor que a do Artur e poderá também compor com a gente uma política progressista para a cidade de Manaus, com ênfase no social”, disse Praciano ao enfatizar que é do Partido dos Trabalhadores e que não colabora com a política do PSDB Nacional.
Francisco Praciano já foi aliado do senador Eduardo Braga (PMDB) na eleição de 2014, que este ano apoia o candidato a reeleição Artur Neto (PSDB). No primeiro turno das eleições deste ano, Praciano apoiou o candidato José Ricardo (PT) seu companheiro de sigla que, neste segundo turno, optou por não declarar apoio à nenhum dos candidatos.

Francisco Praciano encontra-se em Fortaleza (CE)/Foto: Divulgação

Francisco Praciano encontra-se em Fortaleza (CE)/Foto: Divulgação

Confira a íntegra da mensagem gravada:

“Meus amigos de Manaus, eu sou o Praciano. Fui vereador de Manaus, fui deputado federal pelo estado do Amazonas. No momento estou em Fortaleza em tratamento de saúde, mas não posso deixar de exercer a minha cidadania participando do 2° turno das eleições de Manaus. Como? Pedindo ao senhor que vote Marcelo Ramos, 22. Pedindo a cidade que eleja Marcelo Ramos. Porque? Porque é um jovem, tem um bom currículo político, é sério, é competente, é ético. Segundo, porque poderá fazer uma boa prefeitura, bem melhor que a do Artur e poderá também compor com a gente uma política progressista para a cidade de Manaus, com ênfase no social. Terceiro, eu sou do PT e não colaboro com a política do PSDB Nacional. Muito obrigado! Vote Marcelo Ramos!”.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.