Amazonas Formal & Informal

Pré-candidato do PCdoB faz 1ª reunião com vistas à prefeitura de Iranduba

Josildo se lança como pré-candidato à prefeitura de Iranduba-AM.
Josildo se lança como pré-candidato à prefeitura de Iranduba-AM.
Redação
Escrito por Redação

O pré-candidato a prefeito de Iranduba, Josildo dos Rodoviários (PCdoB) fará uma reunião com todos os filiados do Partido no município, nesse sábado (19/02), às 19 horas, no Restaurante Portal de Iranduba, rua Amazonas, no Centro da Cidade. Estarão presentes ao evento a presidente do diretório municipal, Alzira Maranhão e do diretório estadual, Eron Bezerra.

O objetivo de Josildo é fazer conhecer as suas propostas de desenvolvimento para o município de Iranduba, ter contato com todos da militância local e mostrar às pessoas da cidade, nessa reunião, que infelizmente não tem uma avaliação positiva das administrações municipais passadas e da atual.

A primeira reunião com a militância do PCdoB em Iranduba, servirá também para os que estiverem interessados em concorrer às vagas de vereadores disponíveis na legenda, apresentem as suas candidaturas à direção estadual se inscrevam para serem avaliados pela executiva do partido.

Na condição de candidato majoritário, Josildo é visto como a nova proposta para o município de Iranduba. Ele disse, que aceitou o desafio de administrar uma cidade que sofre com o abastecimento de água, a falta de investimentos para a geração de empregos e renda e o pior de todos, que é o alto custo dos transportes urbano e interurbano, que leva moradores do município a Manaus.

Nessa reunião onde estarão presentes a militância e as lideranças do PCdoB, Josildo garantiu mostrar, que só é possível conquistar lutas, quando o lutador é experiente e tem no seu histórico, lutas que valorizaram tanto as categorias de trabalhadores como de comunidades esquecidas pelo poder público. “Eu coloco a minha experiência a serviço da população do meu município, do município da minha família”, concluiu.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

2 Comentários

error: Ops! não foi dessa vez.