Amazonas Política

Prefeito de Urucará tem contas aprovadas por unanimidade pelo TCE

O Prefeito Felipe Antônio (PSD), e o governador José Melo.
O Prefeito Felipe Antônio (PSD), e o governador José Melo.
Redação
Escrito por Redação

O Pleno do Tribunal de Contas do Estado do Amazonas, durante a 20ª pauta ordinária do TCE-AM, julgou regular a Prestação de Contas do Prefeito de Urucará, município localizado na região do Baixo Amazonas, a 270km (em linha reta) de Manaus.estado,

 

O Prefeito Felipe Antônio (PSD) popularmente conhecido por Felipe Cabeça Branca, teve suas contas aprovadas pelo colegiado Estadual, por unanimidade, na 20º Pauta Ordinária do Pleno, na última quarta-feira, 03 de junho 2015. Ou seja, o Prefeito conseguiu administrar de forma correta, sempre obedecendo a lei, os recursos repassados ao Município de Urucará, em 2013 (exercício analisado).

 

Para o Representante da Prefeitura de Urucará, em Manaus, Andrew Felipe, não foi surpresa a aprovação das contas do Prefeito porque, segundo ele, a administração de Urucará, por meio de seus secretários e assessores diretos, tem-se pautado pela legalidade dos atos. Andrew disse que muitos duvidavam da competência de Cabeça Branca e sua equipe, mas que agora não resta dúvida de que o Prefeito, apesar de um homem do povo, simples, é também um excelente administrador e está no lugar certo.

 

“Hoje temos certeza que o dinheiro do povo está sendo respeitado e gerido de forma correta. E isso não sou eu quem está dizendo, é o próprio Tribunal de Contas do Estado quem disse.” Comentou, entusiasmado, o Representante Municipal. Andrew disse ainda que o Prefeito Cabeça Branca tem enfrentado uma oposição inescrupulosa, que busca agir na surdina, na calada da noite, escondendo por trás de perfis falsos nas redes sociais, com a finalidade de denegrir sua imagem, com denúncias vazias, que deveriam ser feitas (se houvesse fundo de verdade) no local apropriado, não por meio de fofoquinhas. Andrew afirmou que nem uma criança acredita mais nas mentidas dos fakes, quanto mais as pessoas de bem.

 

Felipe Cabeça Branca, é jovem senhor de 55 anos de idade, eleito pela primeira vez em 2012, assumiu a Prefeitura de Urucará em 2013. E com pouco mais de 2 anos de mandato, tem-se mostrado um político de capacidade relevante no interior do Estado, capaz de manter parcerias com grandes aliados na política, como é caso do Governador José Melo (PROS), o Senador Omar Aziz (PSD), o Dep. Federal Átila Lins (PSD), além de vários deputados estaduais.

 

(Assessoria de Comunicação da Prefeitura)

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.