Formal & Informal

A prefeitura de Arthur Neto pode estar envolvida nos “Maus Caminhos”

Vereador Waldemir José pede CPI para investigar relação do prefeito com os "Maus Caminhos".
Redação
Escrito por Redação

O vereador Waldemir José (PT) cobrou dos demais vereadores a apuração imediata e a investigação dos contratos entre a Prefeitura, na administração de Arthur Neto (PSDB) e a empresa D. de Azevedo Flores, prestadora de serviços no Sistema de Saúde do Município. Ele pede a assinatura em um requerimento de sua autoria para instalação de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), para responsabilizar os implicados no caso.

O parlamentar diz que a investigação deve ser implantada imediatamente. Davi Azevedo, dono da empresa D. de Azevedo e que também presta serviços à Prefeitura de Manaus no enfrentamento ao mosquito Aedes Aegypti, foi preso pela Polícia Federal na operação ‘Maus Caminhos’ no dia 24 de setembro.

Vereador Waldemir José pede CPI para investigar relação do prefeito com os "Maus Caminhos".

Vereador Waldemir José pede CPI para investigar relação do prefeito com os “Maus Caminhos”.

“As implicações do empresário com desvio de recursos da saúde na esfera estadual, portanto, levam a crer que também possa ter agido da mesma forma com a Prefeitura de Athur Neto”, disse Waldemir José.

Até o momento o pedido de CPI que foi apresentado no último dia 26, só conta com três assinaturas da oposição. Os demais parlamentares, aliados do prefeito Arthur Neto, argumentam que não assinam o requerimento porque a Prefeitura não tem mais nenhum contrato com a empresa denunciada. A assim que a operação “Maus Caminho” foi deflagrada, o contrato foi cancelado pelo prefeito.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.